Assunto: GENÉTICA (ESTUDO E ENSINO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELÃO, Talita Borges. Motivação e ensino de genética: um enfoque atribucional sobre a escolha da área, prática docente e aprendizagem. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 10 maio 2024.APA
Castelão, T. B. (2006). Motivação e ensino de genética: um enfoque atribucional sobre a escolha da área, prática docente e aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Castelão TB. Motivação e ensino de genética: um enfoque atribucional sobre a escolha da área, prática docente e aprendizagem. 2006 ;[citado 2024 maio 10 ]Vancouver
Castelão TB. Motivação e ensino de genética: um enfoque atribucional sobre a escolha da área, prática docente e aprendizagem. 2006 ;[citado 2024 maio 10 ]